Gato filhote com bicheira no olho precisa de ajuda em Campinas (SP)


Este bebê foi encontrado jogado em um matagal junto com um irmãozinho. O outro está bem, mas ele está com o olhinho super inchado. Fui examinar melhor e fiquei horrorizada: ele não tem 2 meses de idade, nem come ração ainda, só toma leite, e está com bicheira no olhinho.

Não sei o que fazer, levei ele ao veterinário antes que a bicheira tome conta de tudo. Ele é espertinho e quer viver!

Alguém pode me ajudar? Tive muitas consultas e remédios este mês, não estou podendo arcar com essa despesa agora, mas ele precisa de ajuda agora, está chorando muito.

Quem puder me ajudar, é muito urgente. Qualquer valor vai ajudar muito, só não faço a Vakinha porque leva mais de 15 dias para poder resgatar e preciso levá-lo ainda hoje, depois vem os feriados e aí não tem jeito.

A conta é:
Bradesco
Ag. 0927
Conta corrente: 64547-8
Em nome de: Solange Fagundes Geara Carneiro
CPF: 341668316-15

contato: gatosinhos@ig.com.br

Fonte: ANDA

Deixe uma resposta

