Cachorro precisa de um lar


Esse lindo cão que parece uma mistura de Golden com Chow Chow está montando guarda na casa da minha vizinha. Ele e uma SRD branca estavam nas ruas.
Ela no cio e ele atras. Minha vizinha colocou a cadelinha pra dentro da garagem até alguém resgata-la e ele não arreda pé e briga com todos os cães que tenta se aproximar.
Eu estou dando água e ração mas não tenho a mínima condição de resgatar.

Alguém pode ajudar? Os vizinhos não estão gostando nada da presença dele aqui. Temo que façam alguma coisa.
Região do Alto do Ipiranga.

Obrigada!

Andrea
(011) 8169 2979

Fonte: email

Deixe uma resposta

