Preciso de Gaiola ou Cercado para fazer a feira de adoção…


Boa noite amigos e colaboradores,
Sábado(26/03) será o Bazar Donna Cachorra, mas eu preciso de um cercado ou uma gaiola grande, para poder levar os filhotes, alguém tem para me emprestar, por favor?
Estou desesperada, eu não sei a quem recorrer, o cercado que tenho em casa eles derrubam, estão grandes e fortes, não sei o que fazer, alguém pode me ajudar me emprestando, são 7 filhotes de porte médio.
Deus abençoe-os ricamente!
Silvana Mitne
Fones: (11) 7880-7404 / 9995-0516
Fonte: Recebido por email

Deixe uma resposta

