Poodle com olho furado precisa de ajuda em SP


 

Encontrei este poddle com o olhos furado e amarrado pelas pernas com uma corda. O resgatei e arrumei um cantinho para ele até amanhã.

Estou com problemas graves em casa, por isso não pude socorre-lo no momento, mas está recebendo água, ração e dipirona. Por favor, preciso que alguém fique com ele para que seja seja tratado. Ele está sofrendo muito, é urgente!

Contato: Neide (11) 84052768

Fonte: ANDA

PROJETO ANJOS DE BIGODE NOTA: Ligamos para a Dona Neide com o intuito de adotar esse cão, mais uma vítima de maus tratos, porém tivemos a feliz notícia que ele já arrumou um lar.

One Comment to “Poodle com olho furado precisa de ajuda em SP”

  1. meu deus por gentileza administrador do site, me diga como esta animal esta hoje, meu coração esta doendo de ver esta foto, por favor me avise sobre o estado dele ok.. sou do paraná de foz do iguaçu, meu email esta nos dados para enviar este blza.. abraços amigo, Deus te abençoe.

Deixe uma resposta

