Mallena


Todo cão sonha em ser feliz, brincar correr… ter um lar

Eu tive um lar… sou fêmea, um bebê ainda branca e preta, me deram um lar, onde pude ter água comida, corrente e vassouradas. Isso mesmo a corrente ficava presa no alto e eu mal podia entrar na casinha, o comprimento não dava nem para fazer xixi longe da comida, então eu tinha que fazer minhas necessidades ao lado dos meus pratos, não havia outra forma, mas eu segurava o máximo que podia mas tinha que fazer…

Ai acabava pisando em tudo e sujando tudo e nesse instante já sabia o que ia acontecer… eu ia ser castigada.

Quando minha dona vinha, ela me batia com a vassoura e dizia que eu era imprestável, até que um dia ela machucou meu focinho com a vassoura, e nesse dia choveu muito, eu estava crescendo e não podia mais entrar completamente na casa.

A corrente não permitia, tomei muita chuva…

Até que duas boas senhoras me viram nessa situação e souberam que a minha dona não me queria mais.

Então veio uma moça e me levou para outra casa, ganhei uma bola, um nome, uma casa onde não apanhava nem ficava presa…

Nem pude acreditar, achei que estava no paraíso… mas dia a dia fui vendo que era real

Minha casa, minhas pessoas, Mallena era meu nome, e eu era feliz.

O passado ficou esquecido, mudamos de casa e eu ganhei uma casa maior, namorei e tive oito bebes lindos.

Uma das minhas filhas ficou comigo… que bom!

Mudamos novamente e ganhei mais espaço e mais irmãs.

Vivi 13 anos de uma vida feliz sei que fui muito amada…

Fui para o céu dos cães com essa idade,tive insuficiência cárdio- respiratória,mas quero dizer que não queria ir embora por tanto amor que eu dava e recebia, elas tentaram tudo mas Papai do Céu quem determinou minha hora.

Sei que posso dizer que amor se paga com amor.

Pois o amor me curou e me deu nova vida…

Essa na foto sou eu!!!!!!!!!!!!!!!!

Violeta

(Recebido por email)

One Comment to “Mallena”

  1. VIOLETA.ME EMOCIONEI COM A ESTÓRIA DA MALLENA. QUANDO RECEBER GRAÇAS E MAIS GRAÇAS ENVIADAS POR DEUS, VOCE VAI SABER QUE MERECEU PELO O QUE FÊZ POR ESSA CADELINHA. UM GRANDE ABRAÇO. E QUE DEUS ESTEJA SEMPRE CONTIGO.

Deixe uma resposta

